
We Happy Few é um conto sobre um grupo valente, com pessoas terríveis que tentam escapar de uma vida de negação na cidade de Wellington Wells. Numa cidade retrofuturista, movida à drogas, em uma Inglaterra alternativa dos anos 60. Você vai precisar se misturar aos habitantes – que não aceitam bem as pessoas que não obedecem suas regras nada normais.
Inglaterra Distópica de 1960
Numa época retrofuturística dos anos 60, você vai encontrar uma cidade devastada pela guerra e reconstruída por pessoas iludidamente felizes. Tudo parece estar perfeito em Wellington Wells, incluindo as estradas, as pessoas e uma celebridade onipresente da TV, o Tio Jack! Mas tudo isso não passa de um belo mundo à beira de um colapso. Descubra a história desse mundo – e de como tudo se transformou em algo atraentemente feliz.
Suspeita e Joy
We Happy Few trata de sobrevivência e fuga de um mundo processualmente fabricado, onde você deve aprender a se misturar às pessoas. Se você agir fora das normas ou não estiver à base de Joy (os comprimidos da sociedade), os habitantes suspeitarão e vão fechar a cara rapidamente! Então não tem jeito: você vai precisar praticar conformidade, furtividade e combate – se quiser sobreviver tempo suficiente para escapar.
Uma História para Adultos
Os personagens de We Happy Few não são heróis típicos de videogames. Eles têm defeitos, não são particularmente heróicos e foram corrompidos pelo trauma enfrentado no mundo. Cada personagem conta sua própria história, com reações diferentes aos eventos do mundo em sua volta, e seus lugares dentro dele. Certamente, nossas histórias não são apropriadas para crianças. Elas são ligadas por humor negro, esperança e até um toque de redenção.

Gameplay Trailer a baixo:
Data de lançamento: 26 de julho
|